My best friends!

domingo, 27 de junho de 2010 16 comentários

É tão bom estar ao lado das pessoas que amamos. Elas sempre nos fazem sorri, gritar, pular, nos diverte e sempre estão ao nosso lado quando precisamos.
Não sei na verdade explicar o que e uma amizade é nem sei dizer até quando as amizades duram. Mais uma coisa eu tenho certeza. E que tenho amigos verdadeiros.

Amigos que estão ao meu lado sempre, que puxam minha orelha quando faço coisa errada;
Amigos que aceitam minhas opções, não importam quais são;
Amigos que me fazem rir é que me fazem chorar;
Amigos que me arruma encrenca da mesma forma que me dão sorte;
Amigos que fazem a zona na minha casa quando estou sozinho;
Amigos que me dão beijos e abraços a qualquer hora. Não importa se e uma ocasião importante ou não;
Amigos que fazem á festa quando eu chego de viagem;
Amigos que teclam comigo pelo MSN, mesmo estando ao meu lado;
Amigos que nunca contam meus segredos, mesmo sendo jurados de morte;
Amigos que dão pitaco quando não devem é que sempre estão certos;
Amigos que me controlam quando passo dos limites;
Amigos que me ajudam a resolver os problemas que enlouquecem;
Amigos que eu amo é que estão no meu coração;

Lembra de todos os nossos momentos juntos, de todas as graças, das palhaçadas da nossa turma, das brigas, das guerras de trigo e ovo nos aniversários, dos abraços e das mensagens que nos mandamos diariamente me deixa emocionado. Nossa não sei como agradecer vocês por tudo o que fizeram e fazem por mim.

Brigadão mesmo meus amigos!!!!

Paixão – Virgem
Andréia - A loka
Diane - Estressada
Verônica - Festeira
Kamilla - Única
Wana - Sexy
Maysa - Fofa
Luma - Dorminhoca
Cícero Junior - Legal
Maria José - Titia

E também meus amigos do MSN e CHAT. Espero muito conhecer vocês um dia!

Douglas - Intelectual
Silas - Inteligente
Maria Laura - A mais nova da lista
Liginha - OMG
Pamy - Sincera
Mau - My Best Mutante
Pammela - Chocólatra
Raphael - Tímido
Mikaely - Extrovertida

Hilda - A melhor esposa do mundo
Yaguinho - De mais 
Afonso Henrique - We love Lady Gaga



E maravilhoso ter todos vocês completando a minha vida !!!!

Por: Henrique Vieira Lopes ( Rickee369).

16 comentários:

  • Anônimo disse...

    Olha eu ñ gostei eu ameii, fico feliz em saber q tenho um lugarzinhoo nesse cobiçado coração, tmb quero q vc saiba q pode contar comigo pra oq der e vier(MENOS PRA PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO)kkkkkkk' (ZoOA).Brincadeirinhaa'
    Te amo AMIGO&IRMÃO :)
    BY:Maysa:Fofa

  • Anônimo disse...

    Ai gente não sei por que alguns comentários não estão sendo postados mais prometo que resolvo isso logo logo oK!
    Estou tentado resolver!! Isso OK!
    KISSES PRA VOCÊS !!!

  • Anônimo disse...

    Sem palavras...
    Adoro seu reconhecimento pelos seus amigos *-*
    Dar um pedacinho do seu ENORME coração a cada um dele
    Quero MUUUUUUUUUUITO de conhecer também...
    Num sei mais o que dizer...

    By: Your Best Mutante
    Ps¹: Guardo você Meu Best Mutante aqui no meu Coração tbm *-*
    Ps²: Não sei se usei as palavras certas pra dizer tudo o que eu queria dizer... "

  • Raphael disse...

    oii rick amigoo obrigado por me incluir na lista dos seua melhores amigos!!espero que nossa amizade sejá eterna abraços seu amigo timido raphael!!!!!bbfs!!

  • Anônimo disse...

    Demais amigão, que bom que faço parte desse seu coração EEEEEEEEEE kkkkkk. Fico feliz, pode contar sempre.

  • Douglas Borges disse...

    "Douglas - Intelectual" kkkkkkkkkk rashei o bico de rir!!
    quem me dera um dia eu ser intelectual! vlw pela generosidade Rickee, é muito bom te ter por perto, blz!
    o melhor é ler os seus textos mais antigos e os que vc está publicando agora... da pra ver como vc tem evoluido como escritor... isso é muito bom.
    espero que continue... beijuxxx migão do MSN!

    intéé
    D.b!

  • Cleiton Aragão disse...

    Verdade concordo ao Chamar Db de Intelectual... Fato...
    Os amigos são pequenas gotas de orvalho que caem na nossa vida e sempre deixam algo de precioso e o mais importante é que quando eles somem, no outro dia sempre voltam fortalecidos.
    Obrigado por ser este orvalho na minha vida e de muitos... e por me considerar o ''Anjo''... Mas não sou nada sem o paraíso que é Você...
    Beijos e Parabéns pela escrita!
    Clayton Aragão

  • Unknown disse...

    Oi amigooo faltou eu ai na foto !
    Mais mesmo assim tem eu no texto e to mi achando aqui!!KKK!!
    Tambem te amo muito e quero dizer que vc estar no meu s2s2s2s2s2...........
    Por toda a minha vida te amo lindoooo!!!!!!!!!!

  • Unknown disse...

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    E achei esse texto ótimo tudo o que nós fazemos e mais um pouco!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKK!!!!!!!!!! amigos são assim mesmo e amo ter vc como meu amigooo!!!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB