"Coisas de uma Vida" 3º Cap.

sexta-feira, 7 de maio de 2010 3 comentários

Depois de um tempo conversando, eu o chamei para darmos mais uma volta, ele se levantou é saímos rumo á um beco escuro. Quando chegamos perguntei se ele teria coragem de ficar comigo, antes que eu disse-se mais uma palavra, seus lábios estavam pressionando os meus, ele seguro o meu rosto para que eu não negasse o beijo.
Não tinha como negar, era maravilhoso sentir aqueles lábios junto aos meus, de todos os beijos que eu já tinha experimentado aquele era o melhor. Meu corpo tremeu e ele si afastou, ainda com a mão no meu rosto.
Era tudo o que eu mais queria sentir aquele cheiro, ficar agarrado com ele para sempre, más ao mesmo tempo sentia medo e vergonha. Na minha cabeça todas as informações se chocavam produzindo um big bang á cada dois segundos.
Um minuto se passou e eu ó agarrei, como um leão que agarra sua presa, deixei todos os meus pensamentos de lado e me concentrei somente nele. Tão próximo do meu corpo que podíamos ficar assim pra sempre, seus lábios nos meus, sua língua se enrolando com a minha, tinha um sabor diferente, o gosto mais delicioso que já experimentei.
Ficamos nos agarrando por meia hora, foi mágico, não transamos más mesmo assim foi maravilhoso.
Deram 10 horas da noite e tive que ir embora, fomos ate as garotas que continuavam na lanchonete e deixei o meu garoto lá. E parti para casa com a certeza de que tinha provado do melhor, e que mesmo que fosse pecado ou que minha família não aceitasse o meu jeito novo de ser, não desistiria por que naquela noite eu tinha provado da perfeição.
Escrito por Rickee369

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Estamos no séc. XXI, o homossexualismo existe desde sempre, até no mundo animal. O homossexualismo não é uma escolha. Eu não escolho ser hétero, bi, homo. Isto tudo tem a ver com nossas estruturas clínicas, que são constituídas em idade muito tenra,. A diferença é algo para ser vencida. Dos conhecimentos que tenho adquirido posso afirmar: aqueles que rejeitam, criticam, abominam, refutam o homossexualismo, podem ter a certeza de que negam em si aquilo que são incapazes de admitir em si próprios. Digo isto com categoria!!!! E sirva para todos aqueles que usam destes espaços, para trocas de conhecimento e experiências positivas, para falarem daquilo que não sabem. Cada vez que mostram abominação pelo fenómeno homossexualismo, pode ter certeza que estão a sufocar um apelo inconsciente dentro de si, um desejo recalcado. Como eu disse: nego no outro aquilo que não posso admitir em mim mesmo!!! Ma e assim mesmo???
    Boa sorte???? Tem umas gatinhas doida por vç?

  • Jefferson Reis disse...

    Você escreve muito bem. O texto rico em detalhes, eu adorei. Sua experiência também foi linda. Meu primeiro beijo foi parecido com o seu. A sensação depois é ótima. Aposto como você se sentiu muito mais livre e com a identidade mais ajustada.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB