''Reminiscências'' Por Clayton Aragão

segunda-feira, 19 de julho de 2010 6 comentários

''As dores que me trouxeram aqui são as mesmas que moldaram a minha história.
E a harmonia com a qual sonhei me fez acordar prá pisar em terra firme, e as vezes cair...
No medo de me levantar quis permanecer no chão, e na incerteza de continuar, quis chaves e correntes...
Percorri todos os caminhos prá provar a valides de novos horizontes, mas a uniformidade de todos os lugares, me provaram que tudo só era diferente com você...
E hoje me vejo, reconstruído em meu orgulho, porém vazio em minha fragilidade...
E agora sei, que aprendi com os meus erros, sofri em todos enganos, descobri a única verdade...
E ao perceber a minha imagem sem precisar de algo prá refletir tropecei na mágoa de te perder, me equilibrei na coragem de me assumir.
Simplesmente pude então ver, o quanto eu posso ser hoje melhor do que um dia fui com você.

Com a palavra Clayton! "Sabe ontem depois que falei contigo? Então do nada comecei a pensar nisso e comecei a escrever na capa de um livro que to lendo, quando vi... saiu isso...Esse poema! Para Rickee369"

6 comentários:

  • Rickee369 disse...

    Nossa e tão bom saber que existem pessoas tão especiais na minha vida ! Clayton vc também estar no meu coração espero muito te conhecer um dia!
    Nossas suas palavras mesmo sem nos conhecer e como se vc estivesse lendo meus pensamentos em toda a trajetória da minha vida !
    Sonho mesmo em te conhecer ! Fiquei sem palavras a ler esse poema chorei aqui. E de agora em diante esse sera o meu poema preferido !
    Perfeito !!!
    Espero que os outros gostem com,o eu gostei !
    Kisses

  • Unknown disse...

    Nossa é a coisa mais romântica e poética que eu ja vi é lindo mesmo, é incrivel como nos dias de hoje ainda existem pessoas assim ganhou minha admiração.Parabéns pelo talento CLAYTON e parabéns por ter recebido RICKE. bjs.

  • Anônimo disse...

    Nossa amei esse poema. Lindo!! Rickee você tem sorte em ter pessoas que te amam tanto..
    Ai quem me dera se alguem fizesse um poema pensando em mim eu ia pirar!
    Beijos e parabéns Cayton você escrever muito bem!

  • Unknown disse...

    Lindo o poema!

    Amigooo que vc tenha muita sorte no amorr!!!
    Te AmOr mUiToooo mesmo !!!
    Ei quero conhecer KKKKK to falando serio!!!!
    Te amo muito miggoooo. E pode deixar que eu ainda vou te atentar aqui e na sua casa tambem todos os dias!!!! prepara o jantar OK!!!!!!!!!!
    Te amoooo!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB