Nunca me dei bem com perdas...

terça-feira, 23 de agosto de 2011 3 comentários
Trancado no quarto, com um pote de sorvete entre as pernas ao som de Avril comecei a  percebe que  nunca me dei bem com perdas, e a cada dia que passa as coisas começam a ficar pior. Antes umas historinhas contadas pela minha mãe ou avó resolvia, era tão bom elas falavam do futuro das pessoas que elas logo voltaria e me traze-riam presentes. Mas agora não. A gente vai crescendo e percebendo que não é bem assim, como elas diziam. As pessoas nos deixam, somente isso, umas com dor no coração outras com ódio, elas apenas nos deixam.
A cada dia que passa aprendo que muitas vezes uma palavra de carinho dita em uma hora inesperada pode salvar a vida de uma pessoa ou deixá-la mais feliz por um bom tempo.
Eu mesmo, o quanto me arrependi, por não ter falado pra alguém que o amava, que o queria perto de mim, ter dado um abraço mais apertado invés de apenas olhares de raiva e desgosto. Se eu estivesse feito isso talvez não doesse tanto saber que essa pessoa estar partindo é que a única coisa que ficará entre a gente daquele dia em diante é a distância junto com a saudade.
Algumas pessoas falam "Mais são só alguns anos longe um do outro, meses, ou até mesmo dias", mas você sabe o que é estar pelo menos um segundo longe das pessoas que você gosta? Que se importam com você?  Pra mim é doloroso é como se passa-se uma eternidade é aposto que pra você também deve ser ...
Mesmo que a gente só veja esta pessoa uma vez por semana, essa uma vez faz falta quando ela se muda pra algum lugar, e não vai aparecer mais neste dia da semana que vocês costumavam se encontra... E podem te varias outras coisas pra fazer neste período, mas se essa pessoa realmente importa pra você. Você vai sempre lembra dela...
Sei que todos estão partindo , pois almejam um futuro melhor, como todas as pessoas do mundo quês sonham. Mas para as pessoas que fica e uma dor insuportável, não ter sua presença junto a nossa. Também sei que um dia eu estarei no lugar de vocês, tendo que parti e deixar um pouco da mina vida para traz, por que tenho que alcançar novos horizontes . Algumas pessoas também vão chorar quando eu for, mas a vida é feita de perdas e ganhos é se queremos alcançar algo temos que sacrificar algumas coisas...
Só espero que ninguém faça como eu, abrace, beije, diga o que sempre teve vontade, pois o tempo passa tão rápido e quando menos esperamos as pessoas já estão partindo e depois disso nunca fica a mesma coisa.
Por isso aproveita os poucos instantes que tens para expressar o que realmente existe dentro de você. Pois pessoas que se escondem atrás da sua arrogância como eu, são as que mais se arrependem quando alguém que eles amam se vai...
Desejo a todos os meus amigos que estão indo procurar novas fronteiras, uma boa sorte, sentirei muita a falta de vocês, mais isso é para o seu bem. E seu que Deus te o melhor pra vocês ....
Abraços do Rickee ...
Lembre-se que vocês sempre estarão no meu coração ....



Postado por: The Rickee

3 comentários:

  • Gabriela disse...

    Concordoo mesmoo , isso é a mais pura verdade , mais é desse geito , as palavras , são fortes , maais noois somos mais aindaa , dependendoo de cada um ... Ameeei , queroo lê maais e maais :)

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB