Todos devem saber sobre The Rickee...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011 0 comentários

Eu sou assim e não pretendo mudar, extranho, diferente, ou talvez esquisito da tudo no mesmo.
Vivo em um mundo onde tudo parece ser anormal o meu próprio mundo.
Se você e meu inimigo eu sou vou brigar, xingar ou falar da sua vida eu apenas te ignoro.
Se és meu amigo eu estarei com você a todo instante, ajudarei no que precisar, e sempre direi o que precisa mesmo se você não pedir.
Se eu pisar na bola não pense que eu vou mentir , contarei a verdade pois e melhor ouvir pela minha boca do que pela boca dos outros
E se não quer saber a verdade, pois não a suporta não pergunte.
Não importa o que falam da minha vida a sua opinião não acrescentará muitas coisas nela.
Quando eu digo Eu te amo, não estou mentido, alguma coisa dentro de mim diz que você e importante.
Eu sempre irei preferir a vida on-line que falam se “mentirosa”, pois ela e mais justa e bonita do que a vida que chamam de “real”.
Milhares de pessoas morrem todos os dias no mundo e poucos já sentiram durante toda a sua vida as dores que eu já senti.
Então antes de falar e me julgar por alguma to que fiz, me conheça primeiro. Pois eu já me culpo o suficiente pra saber que estou errado.
Eu posso fazer 1001 coisas boas, mais a que mais chama a atenção e o erro que cometi sem pensar.
Somente 1 coisa além de mim sabe o que realmente se passa na minha mente Deus e podem apostar ele não conta isso pra ninguém...
Eu sou humano e os humanos erram, mas tento concerta ou acertar sempre. 
Faço meus amigos rirem para esconder as dores que sinto por dentro.
E se pareço frio, arrogante, e estranho. Desculpe já sofri demais pra sair por ai rindo e falando com todo mundo.
Depois de ler tudo isso se você ficar. Adorarei, pois cativei uma pessoa de verdade, se não só lamento não ter feito diferença na sua vida. Pois alguns, mentem, vão embora, voltam, , porem os verdadeiros e o que se importam estão sempre aqui...  
Postador por: The Rickee369

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB