"Coisas de uma Vida" 2º Cap.

quinta-feira, 6 de maio de 2010 1 comentários

Um ano se passou, era como se tudo ainda estivesse da mesma forma de quando minha amiga se assumiu, á não ser que eu também era da turma agora minha experiência foi mágica nunca pensei que chegaria um dia aonde cheguei, nunca tinha passado pela minha cabeça que um dia eu estaria beijando outro garoto. Antes ver na TV me parecia nojento, era muito para minha cabeça, não conseguia carregar todo aquele peso de ser massacrado por toda a vida, sendo chamado de viadinho, gay e coisas do gênero, para me torna um. Era uma coisa que eu odiava mesmo sabendo que meu destino já estava traçado e que essa parte de garoto com garoto um dia aconteceria.
Tudo ficou mais claro depois da minha amiga mais com certeza eu não estava preparado, mais mesmo assim rolou.
Um belo dia saímos para a escola, como sempre éramos a noticia o gay e a sapatona chegaram, nós ouvíamos assim que colocávamos nossos dedos do pé dentro da sala de aula. Assistimos as duas primeiras aulas e fomos embora, na esquina da escola sua namorada lhe esperava como de costume más desta vez ela não estava só, estava acompanhada de um amigo muito bonito, que ficou me fitando por alguns minutos.
Ele era novo tinha acabado de chegar à cidade, parecia simpático, inteligente e o principal gay.
Era a chance que eu tinha de saber se gostava ou não de pessoas do mesmo sexo, sempre sonhava com garotos pelados, que me acariciavam, eu achava isso muito estranho. Fomos à lanchonete mais próxima, para matar a fome que estava bem grande, e para eu conhecer o garoto melhor.
Depois de horas e horas de papo jogado fora, fui ao que realmente importava. Ficar com ele, no começo era uma coisa de saber se eu gostava ou não da fruta, mais depois um fogo tomou de conta do meu corpo e quando vi, estava quase beijando o garoto no meio da lanchonete.
Deixamos minha amiga a sós com sua namorada e saímos para conversa intimamente, ele foi muito gentil, sentamos em um banco da praça e ele me fez perguntas, da mesma forma que fiz um interrogatório com ele...

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB