"Coisas de uma Vida" 1º Cap.

quinta-feira, 6 de maio de 2010 2 comentários

Por inúmeras vezes abaixei minha cabeça por causa de meus colegas burros e ignorantes, que me criticavam por que eu era diferente dos demais. Chegava em casa aos trancos e barrancos, me acabando em lagrimas.
Pensava em sair pelo mundo sem dar endereço para ninguém ou quem sabe até me suicida, não entendia o motivo de ser tão massacrado pelos meus colegas. Eu era tão novo nunca tinha feito nada de errado, pelo contrario era estudioso, esforçado, e sempre tirava boas notas, más mesmo assim eu era a piada da sala.
Entrei em depressão quando meus pais se separaram e eu tive que mudar de cidade, mesmo com minha escola sendo uma terra onde ninguém gostava de mim, era difícil mudar de uma hora pra outra.
Passei uma semana chorando querendo minha vida simples de volta. Ate minha mãe mie levar a nova escola de cara topei com um grupo de meninos que ficaram mi encarando e fazendo sinais obscenos pra mim, naquele momento a vontade de voltar pra minha antiga escola aumentou, mesmo que ninguém me quisesse por lá, eu já sabia como era o regulamento dos fortes, então era mais fácil de lidar.
Entrei na sala e graças a Deus nenhum daquela turminha estudava comigo. Passado um mês percebi que minha sala era composta por pessoas como eu, que eram diferentes dos demais, que tinham seus próprios pensamentos e agiam da forma que achavam melhor, sem medo do que as outras pessoas iriam dizer. Daí pra frente como era estudioso foi fácil arrumar amizades è me ajuntar com todos da minha classe, ate mesmo os arrogantes.
Anos se passaram e tudo começou a mudar veio os 14 anos e todos estávamos prontos para novas experiências, logo de cara uma das minhas melhores amigas se apaixonou por outra garota, coisa que pelo menos nunca tinha acontecido com ninguém que eu tinha contato.
Ela era a primeira que tinha esse tipo de reação na adolescência, achei esquisito, uma mulher beijando outra, mais era minha amiga e continuaria sendo.
Vi algumas vezes ela trocar caricias com outras meninas e isso foi ficando cada vez mais comum, com o passar do tempo. Cinco meses e já podíamos dar a confirmação, ela era lésbica é eu não tinha duvida disso, no começo achei que era só uma fase coisa de adolescente quando não tem nada pra fazer e fica inventando coisa, más não, era serio ela queria se casar com uma mulher e constituir uma família. Depois desse pensamento formado foi um pulo, ela deu inicio a uma briga intensa com sua família totalmente contra essa vontade da garota...

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Meu irmão a cada dia mais espirado, nossa queria ter a inteligência e a imaginação dele!
    Que ele continue assim amei esse post, pra falar a verdade não gosto de ler mais esse texto esta d+++...
    Beijos para o meu irmão querido!!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB