Por que as coisas não são como devem ser ?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 1 comentários




Por quê? Por quê?

Como eu queria estar com você, sentir seu corpo, sua respiração junto a minha. Queria acorda e ver você deitado na mesma cama. Mais que pena que as coisas não são assim. Primeiramente milhares de quilômetros nos separam, depois eu ainda sou menor de idade (porra de idade), meus pais que não sabem nada sobre mim, e depois sempre com uma proposta que me deixa maluco! Não sei mais o que fazer. Estou dividido. Quero estar com você m

esmo assim o medo é a falta de coragem de larga tudo e ir com você não saem da minha cabeça. Queria ter coragem de pelo menos falar a verdade pros meus pais mas ai vem à pergunta será se eles vão aceitar (ou vão me matar ou me interna em uma clinica). Sei que você quer o melhor pra mim. Também quero o melhor, não só para mim, mas para nós dois. Porém, está difícil.


Todas as informações na minha cabeça não se carregam como deveria isso me deixa com uma raiva. Por que eu tenho como diz um ditado velho “a faca e o queijo na mão”. E a vontade que me dá de sair correndo e passar alguns dias fora, ou mesmo morto ate que todas as informações se processem e se organize dentro da minha cabeça.

Mais isso me faria um covarde (um filho da puta que não liga pro sentimento dos outros), e eu não quero ser um desses.


Amor me dá um tempo, posso pensar?


Sei que a vida às vezes não e fácil (eu sei isso mais que tudo). Você me faz uma pergunta e eu não sei responder, sai do MSN zangado por que eu não te respondi, pois devia estar chorando de raiva por ser quem eu sou (um covarde que não tem coragem de larga tudo e ir embora com você. O amor da minha vida ) ai você diz que entende mesmo assim; eu não digitei nada em resposta. Me da thaw, manda beijos é eu sem triscar um dedo no teclado nem mesmo pra escrever um xau , ai você sai o tumulto na minha cabeça começa novamente depois de todas as palavras e texto lindos que você me mandou. Não sei o que fazer o que devo segui, espero um aviso de Deus. Que ele me ajude à decidir o que eu quero pra minha vida e uma coisa que eu quero muito e você!


Meu menino lindo!

Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo...

Muito mesmo!

E lembre-se que você sempre estará comigo meu menino!

Confesso que as vezes da vontade de falar pro mundo inteiro que te amo!

Por : Rickee369!

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB