Veneno.......

terça-feira, 14 de setembro de 2010 1 comentários


Odeio quando o mundo parece ser todo burro, quando as pessoas parecem não escutar. Eu já tinha pedido silêncio mais eles não escutam. Pessoas burras, ignorantes. Às vezes da uma vontade de esganar-las ate a morte.
Acordei estressado, mesmo assim ainda me perguntam o que eu tenho. Será possível que não da pra ver pela minha cara, que durante a noite o meu veneno fez a linda questão de se multiplicar. O que faz com que eu fique nervoso é que eu o jogue na primeira pessoa que aparecer na minha frente com uma pergunta burra.
E como se alguém estivesse atrás de mim fazendo com que eu diga tudo o quer o outro não quer ouvir, sem dó e nem piedade, me sinto dominado por alguma força que eu não posso conter, mais existe mesmo essa forçar? Isso eu não sei a única coisa e que tem dias que odeio tudo e todos, dias que nenhum sorriso aparece no meu rosto, dias que não escuto nenhuma música e meus pensamentos só procuram a melhor maneira de fazer mal para alguém, não um mal físico mais emocional, o que em minha opinião faz um estrago maior do que um tapa na cara ou um ponta pé na bumda.
O veneno em meu sangue serve deixando todos os meus pensamentos diabólicos à flor da pele. E como se eu fosse uma cobra das mais venenosas pronta para atacar todos que passam pelo meu caminho, afetando as pessoas com o meu veneno que em poucos segundos acabara com todo o seu poder psicológico.
Tenho medo de mim, eu assumo, pois sinto prazer nesses dias. Ás vezes mais prazer do que quando faço alguém sorri com minhas brincadeiras.
O bom é que outro dia se iniciará é agora estarei calmo sem estresse, praticamente estou dentro de mim. Procurando o antídoto para todo o veneno que eu joguei nas pessoas muitas delas pessoas que mais me amam nessa vida!




Ser adolescente não e fácil à vida tem tanto pra nos ensinar e às vezes somos burros e ignorantes que perdemos muitas coisas por causa de um a raiva um ódio besta!


Perdoi-me todas as pessoas que foram feridas cruelmente pelo meu veneno durante essa semana !



Corrigirei o texto assim que estiver em casa, aqui não tenho muito tempo pra ler e o meu veneno não me deixar ter paciência para o português hoje!
Fuck’you !
Postado por RiCkeEE
369.....

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB