A Chama...

sábado, 24 de abril de 2010 0 comentários

Estávamos saindo da escola já passava das 11 da noite, quando uma luz começou a nós persegui, começamos a correr pelas vielas de nossa pequena cidade, ate encontra um casebre bem pequeno a poucos metros a frente de onde estávamos.
- Entre ligeiro – disse uma voz de dentro do casebre.
Era uma voz rouca e desgastada, praticamente uma voz de idosa, deixei que Laura entra-se primeiro, depois quando a chama chegou mais perto pulei é quando olhei a portar já estava trancada e estava todo escuro.
Olhei rapidamente mais não conseguia ver ninguém absolutamente nada além da escuridão profunda.
- Não entendo o que era aquilo? – disse Laura assustada.
- A Chama – disse a voz, agora com mais força – eu avisei mais era a louca e por isso ninguém acreditou.
- Como assim Chama – minha voz falhou ao fala o nome da criatura que tinha me perseguido – aquilo era fogo?
- Não e sim – disse a voz revelando agora sua identidade a o ligar a televisão e quebra metade da escuridão – são extra terrestres, ETES, eu já avia avisado mais ninguém me deu bola por aqui.
- Como assim? A senhora já sabia? - Laura estava paralisada olhando para a velhinha que agora estava sentada.
- Sim eu já sabia foram muitos e muitos anos de estudo, pesquisas sobre a vida espacial. Até descobri a poucos anos atrás, que essas criaturas existiam.
- De onde vieram e por que estão nos perseguindo? – engasguei ao falar novamente.
- Não sei exatamente de onde vieram más sempre apareceram em fazendas e florestas densas, lugares onde achavam seus alimentos.
- Como assim alimento?
- Elas se alimentam dos órgãos de animais, más como eles estão desaparecendo, agora fazemos parte do seu novo cardápio.
- Não eu não vou virar comida de ninguém – Laura agora parecia calma mesmo com o medo fazendo todo o seu corpo tremer.
- Calma garota, não vai acontecer. Pelo menos agora não.
- Como assim? – minha voz travou novamente.
- Elas estão vindo são muitas, melhor dizendo milhares delas. E precisam se alimentar.
Logo depois o som da TV nos fez para e fita-lá. Era um plantão dando a noticia que varias chamas estavam aparecendo em todos os lugares do mundo é matando todas as pessoas que entravam na sua frente.
Antes que termina-se o plantão uma chama invadiu a casa derrubando a parede sobre a senhora e matando-a na hora.
Depois de pegar o corpo da senhora e arrancar de uma só vez todos os seus órgãos, ela veio na nossa direção tentei correr más não tinha força o suficiente par fazer isso, olhei ela jogar o cadáver da senhora no chão como se fosse uma folha de papel.
- Corre – disse Laura desesperada.
Foi muito rápido quando olhei para Laura ela estava sendo esquartejado pela criatura, cobrir os ouvidos com as mãos para não escutar seus gritos de socorro, pois eu não podia ajudar. Era o fim não tinha como eu sair mais de dentro da casa.
- Corra, vai – Laura estava gemendo e sussurrando, foi a ultima palavra que ela disse antes de se jogada no chão pela chama e morrer.
Tentei sair mais já era tarde, senti uma coisa quente pegar minha perna, media em media uns 100ºC era muito quente.
Não tinha explicação para aquilo, eu estava sendo queimado vivo, sendo esmagado por milhares de toneladas, era como se meu corpo não tivesse ossos. Senti alguma coisa furar meu coração era como uma faca grande e forte colocando força para que ele saísse, o que mi fez gritar depois como uma serra elétrica saiu rasgando todo o meu corpo a procura do ultimo órgão a se absorvido.
Antes de morrer olhei para a sala agora clara e avistei os dois corpos estraçalhados no chão estavam irreconhecíveis, da mesma forma que ficaria o meu.
Senti meus olhos si fecharem lentamente, e segundos depois a dor acabou é eu apaguei dessa fez para nunca mais acorda.

Esse fim não é só meu e de Laura mais foi o de todos os habitantes do planeta Terra.

Texto escrito por: Rickee369

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB