Desejo!

domingo, 16 de maio de 2010 2 comentários

Entrei na sala correndo, já havia passado 10 minutos da primeira aula, o que fez com que todos os meus colegas ficassem me olhando. Sentei rapidamente jogando minha mochila em cima da mesa, perto do quadro um homem me olhava tentando prender a risada, ele veio em minha direção depois de alguns segundos.
- Bom dia! – ele disse antes de chegar à minha mesa – sou seu novo professor.
- Bom dia! Meu nome e Felype – eu falava enquanto tirava o caderno da mochila.
- Meu nome e Bruno e como todos da turma estão sabendo eu dou aula de inglês.
Nossa meus olhos estavam congelados, olhando aquela criatura a um metro de distancia de mim, eu nunca tinha sentido nada por nenhum professor mais aquele era diferente, ele tinha uma coisa que me chamava atenção, aquele jeito fazia com que todas as minhas sirenes soassem o mais alto possível.
Ele se virou e saiu em direção a sua mesa. Fiquei observando o meu novo professor, que com certeza tiraria minha concentração em boa parte do tempo que estivesse na frente do quadro. Olhei pra ele agora sem disfarça, ele percebeu e me lançou um olhar daqueles, meus pensamentos poluídos logo entraram em ação.
Eu queria que só existisse eu e ele em toda a escola, eu o desejava pra mim, não importava se ele era gay ou não. Nossa esse moreno, musculoso, lindo, inteligente meus pensamentos gritavam dentro da minha cabeça.
Como eu desejava acariciar o seu corpo, beijar aquela boca carnuda, fazer loucuras com ele. Sentia um desejo enorme de rasgar a sua roupa, passar minha língua por todas as partes do seu corpo, me enrolando com ele em uma cama, de fazer sua respiração para, se possível transar com ele.
Fiquei com água na boca só de pensar nessa cena digna de virar realidade, eu e o gostosão transando, dava ate calafrios no meu corpo. O professor veio novamente em minha direção e sentou em cima da minha mesa, eu abaixei a cabeça é tentei tirar todos aqueles pensamentos de minha mente, mais nada adiantava, ainda mais agora que a porra do professor não parava de me encarar.
- O que esta acontecendo? – ele perguntou colocando meu caderno dentro da mochila – Não gostou de mim? Quer a sua antiga professora de volta?
- Não, não e nada! Só estou pensando em algumas coisas.
Ele deixou que os outros alunos saíssem já que todos tinham terminado o dever, menos eu.
- No que estar pensando?
- Nada – tentei mentir, mais não adiantou – na verdade estou pensando em como você e gostoso – não sei o que me deu pra eu dizer isso.
Ele fez uma cara não muito surpresa, pegou um pedaço de papel e escreveu alguma coisa com o meu lápis que estava encima da mesa, logo depois colocou o papel na minha mão. Abri o mais rápido que pude e nele estava escrito “Eu sou gay, mais você e meu aluno, não podemos, esta bem? Espero que guarde segredo”. Eu amassei o papel, e sai correndo da sala antes que fizesse alguma besteira.
Ele gritou pedindo que eu voltasse, mais eu não dei importância, pois se fizesse o que ele queria com certeza o beijaria na frente dos meus colegas que estavam voltando da quadra, fazendo assim uma revolução na escola.
Eu o queria pra mim e com o passar do tempo com certeza iria consegui, não sei como mas ficarei com ele!


Por: Rickee369!!!

2 comentários:

  • Unknown disse...

    amigo vc e d+. Vc mim deixou excitada pensei na K lendo esse texto.
    Nossa como vc foi fundo nesse texto, parece que estava lendo os meu desejos ao escrever...
    sinto o desejo não por professor mais por uma colega!!!
    Aff como eu queria fazer tudo isso também e se pudesse mais um pouco...
    Amei esse texto de verdade seria digno se virasse realidade ....Continue assim . KISS .

  • Anônimo disse...

    Nossa como vc estava quando escreveu esse texto ?
    ta de mais ele de verdadeiro ......
    Migo te amo muito mesmo escrevendo aqui só anônimo
    vc sabe ne .. não posso mi expor assim.....
    KIss

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB