Juntos para sempre...

quinta-feira, 3 de junho de 2010 3 comentários

Tudo parecia perfeito, meu mundo com mais cor, mais brilho. Faltavam duas horas para nosso reencontro é o seu presente já estava em minhas mãos. Marcamos de nos encontra no melhor restaurante da cidade. Já aviamos reservado tudo, desde o champanhe ate a musica, era uma noite pra ficar na história das nossas vidas.
Fui para o banheiro, deixando meu celular em cima da pia, caso ele me ligasse. Entrei debaixo do chuveiro antes que a água esquentasse totalmente, fechei os olhos e comecei a lembrar como era bom ter ele comigo, sentir seu coração acelerar quando estava junto a mim, lembrei como nos amávamos é de todas as loucuras que fazíamos juntos.
Uma lagrima saiu dos meus olhos se misturando com os litros de água que caia do chuveiro. Passei a mão no rosto o que fez com que uma alegria tomasse conta do meu ser, era bom lembrar-me de todos os nossos momentos, melhor ainda era saber que eu estaria com ele novamente.
Sai do banheiro, liguei o som enquanto me arrumava, na rádio passava nossa musica favorita. Perfeito o mundo girava na direção que eu queria, eu via elefantes coloridos em toda parte é o meu coração saltava de felicidades a cada segundo que se passava.
Coloquei a minha melhor roupa, o melhor perfume, pois tudo tinha quer estar impecável para a noite maravilhosa. Olhei rapidamente para a cama procurando o meu celular, lembrei que estava na pia do banheiro e sair para buscá-lo. Ele estava no chão, eu o peguei, um vento frio passou por mim, fazendo com que um calafrio tomasse de conta do meu corpo.
Na tela de celular aparecia um aviso de nova mensagem, abri e nela tinha escrito. “Amor não vejo a hora de estar com você. Eu te amo príncipe”. Fiquei mais feliz ainda depois dessa declaração de amor via SMS. Peguei as chaves e fui ate a garagem, ao entrar no carro meu celular tocou, dei uma olhada rapidamente para e tela antes de atender. Era o Bruno.
- Oi – disse a voz do outro lado da linha – você e o Caíque?
- Sim – falei meio sem entender – para de graça Bruno.
- Oi não e o Bruno – só naquele instante eu vim perceber que na verdade não era o Bruno que falava comigo.
- Cadê o Bruno? Temos um encontro daqui à uma hora – algo estava me deixando nervoso.
- Sinto muito mais ele não vai poder ir ao encontro – do outro lado da linha o voz parecia triste.
- Como assim ele não poderá ir? – novamente o calafrio dessa vez mais forte, avia acontecido alguma coisa com o Bruno, ele estava tão feliz com o nosso reencontro, às vezes parecia mais feliz do que eu. A voz do outro lado interrompeu meus pensamentos.
- Ele não vai poder ir – o telefone ficou mudo por alguns segundos – pois Bruno estar morto. Ele foi assaltado, quando saia de uma joalheria, os bandidos levaram todo o seu dinheiro sem que ele reagi-se, mas Bruno correu, guando tentaram roubar a caixinha que ele segurava nas mão. Um dos bandidos se zangou e disparou cinco tiros, dois acertaram sua cabeça é outros dois um pouco acima do coração.
Deixei o celular cair, girei a chave dando partida no carro. Meu mundo estava desmoronando, não existia mais chão debaixo dos meus pés e todas as cores que existia uma hora antes, agora eram borrões pretos. Pisei no acelerador o motor fez barulho como se não gostasse de como eu ó forçava a andar.
As lagrimas molhavam minha camiseta. Queria morrer junto com ele, não suportaria uma vida sem o amor de Bruno.
No horizonte, carros da policia e uma ambulância fechava a rua em frente à joalheria. Era difícil acreditar que no centro daquele tumulto estava Bruno, pisei no freio e sai correndo do carro, todos me olhavam com curiosidade, os segundos que antecipavam meu encontro com Bruno parecia não ter fim.
Um policial tentou impedir minha passagem, fui explicar mais ele não deu muita importância, não sei como dei uma rasteira nele e corri antes que ele pode-se levantar do chão frio.
Meu coração parou por alguns segundos quando vi o corpo de Bruno no chão, sentei e segurei cuidadosamente o seu corpo em minhas mãos, rapidamente o cheio de sangue se misturou com o ar que eu respirava, minha camiseta branca tinha um tom de vermelho bem vivo.
- Bruno meu amor. Acorda – falei bem baixinho em seu ouvido.
Nenhum movimento, nada de resposta. Coloquei a mão em seu coração que também não fazia mais nenhum movimento por menor que fosse, olhei em volta e todos me fitavam com dó, uma criança a 3 metros de mim passou por baixo da fita de segurança sem que os policiais percebessem. Ela veio ate mim, estendendo a mão com um lenço azul marinho.
- Pega e pra você – ela disse antes de ser levada por um PM.
Enxuguei as lagrimas e depois passei o lenço em Bruno tentando tirar o sangue de sua roupa. Percebi que suja de sangue estava uma caixa preta, escondida debaixo da sua camiseta. Peguei a pequena caixa é abri para saber qual era o motivo que levou a morte de Bruno e por que ele tinha corrido. Dentro dela estava um relógio lindo de ouro branco ao lado um saquinho pequeno que chamou minha atenção pela cor. Um vermelho meio apagado.
No saquinho avia duas alianças e um pequeno bilhete escrito a mão.
“Para o grande amor da minha vida. Viverei eternamente ao seu lado”
Joguei o saquinho com as alianças no chão e sai correndo atropelando os curiosos que estavam entre o corpo de Bruno e o eu carro.
Liguei o carro ates mesmo de fechar a porta, bati a porta assim que escutei o ronco do motor. A joalheria ficava perto de um rio, uma ponte ligava os dois lados da cidade. Acelerei e sai em disparada. Ás pessoas ficaram pra traz junto com todo o barulho dos policiais e da ambulância. O velocímetro marcava 180 km/h quando entrei na ponte, fechei os olhos e virei pra esquerda.
- Em poucos minutos estarei com Bruno – falei enquanto o carro se chocava contra a barra de proteção é voava ate a água.
O impacto fez com que os vidros se quebrassem é no mesmo instante a água tomou conta de todas as partes do carro. Soltei o ar preso em meus pulmões enquanto o carro afundava, comecei pensar no Bruno e isso foi acabando com a dor que eu começava a sentir. Abri os olhos e vi meu grande amor vindo na minha direção, sorri e meus pensamentos gritaram: “Juntos para sempre”. Logo depois apaguei.


Postado Por Rickee369!!!!!!!!!!



Postado Por: Rickee369

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Nossa como que queria ter um amor desses. que eu pudesse dar minha vida por ele... Seria tão legal..
    Nossa gostei muito desse texto entrei aqui procurando algo que me expira-se e encontrei o que eu queria muito bom mesmo !!!!
    Ei tem umas pessoas querendo falar com vc ! Amigão!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Rickee 369 !!! | TNB